Prefeito Valdélio Furtado busca recursos para saúde, com apoio da deputada Antônia Lúcia

O prefeito Valdélio Furtado, vem aproveitando bem a agenda na capital federal, para buscar recursos para o município, a fim de melhorar a qualidade de vida e a saúde do povo Thaumatuguense.

O prefeito esteve no Gabinete da Deputada Federal, Antônia Lúcia, buscando o diálogo junto ao Ministério da Saúde (MS), para garantir mais médicos para o município.

Segundo o prefeito, a articulação com o Ministério da Saúde e apoio da parlamentar federal, facilitará o entendimento do governo, com a necessidade de garantir mais médicos e melhorar a atenção básica da saúde em Marechal Thaumaturgo.

Durante a agenda, Valdélio também solicitou mais investimentos e destinação de emendas parlamentares para saúde, para custeio, PAB e também, investimentos para outras áreas como educação, assistência social, meio ambiente, infraestrutura urbana e rural e em telecomunicações.