Prefeito Valdelio Furtado visita comunidade Vila Triunfo e garante redução de déficit habitacional para comunidade

No último sábado, o prefeito Valdélio Furtado, acompanhado de vereadores e da equipe técnica do município, visitaram a comunidade Vila Triunfo.

O objetivo da agenda foi se reunir com os assentados no Projeto de Assentamento - PAE Triunfo/Porangaba, para tratarmos da execução de R$ 3.982.000.00 (Três milhões novecentos e oitenta dois mil reais) para construção de mais 34 unidades habitacional e também para investimentos das cadeias produtivas do município.

A parceria que temos com o INCRA tem realizado muitos sonhos das nossas famílias em ter sua casa própria, tornando nossa cidade referência, sendo o primeiro município da região norte a construir casas populares para população.

Essa medida faz parte das nossas ações voltadas para a aérea da habilitação, com isso estamos num arrojado projeto para reduzir o nosso déficit habitacional, usando da nossa criatividade para possibilitar que cada vez mais pessoas realizem o sonho da casa própria.