Prefeito Valdelio Furtado se reúne com presidente da Saneacre para buscar melhoria no abastecimento de água em Marechal Thaumaturgo

Buscando melhorar o abastecimento de água da população de Marechal Thaumaturgo, o prefeito Valdelio Furtado se reuniu com o diretor-presidente da Saneacre, José Bestene, nesta sexta-feira (06), em Rio Branco. O gestor estava acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Ribeiro.

No encontro, o prefeito pontuou a José Bestene alguns dos problemas que precisam ser melhorados pela instituição no município, dentre elas, melhorar o abastecimento de água e ampliar a rede de distribuição.

José Bestene agradeceu ao gestor pela parceria no município e destacou que a instituição vive um momento difícil, mas se colocou à disposição para melhorar o atendimento e melhorar também a parceria entre Governo do Estado e Prefeitura Municipal.