Prefeito Valdelio Furtado Revoluciona Educação: Distribuição de Mais de 5 Mil Kits Escolares Beneficia Alunos e Famílias

Iniciativa promove inclusão, alivia despesas e impulsiona permanência dos alunos na escola.

O prefeito Valdelio Furtado realizou uma ação que marcará positivamente a vida dos estudantes da rede municipal de ensino: a distribuição de mais de 5 mil kits escolares completos, em uma demonstração de compromisso com a educação e o bem-estar das famílias.

Esses kits, contendo materiais essenciais para o ano letivo, foram entregues diretamente nas mãos dos alunos, proporcionando não apenas os recursos necessários para o aprendizado, mas também aliviando o orçamento das famílias, que não precisaram arcar com despesas extras neste período.

Essa iniciativa visionária não apenas garante educação de qualidade, mas também elimina um dos principais obstáculos para a permanência dos alunos na escola: a falta de materiais. Com os kits em mãos, os estudantes têm tudo o que precisam para se dedicar aos estudos com tranquilidade e foco, incentivando assim a frequência escolar e reduzindo a evasão.

Em um momento em que a educação é mais importante do que nunca, o prefeito Valdelio Furtado, que também é professor da rede, mostra mais uma vez sua determinação em promover uma transformação positiva na vida das crianças e jovens de nossa cidade. Esta ação não apenas fortalece o futuro de nossos estudantes, mas também reforça o compromisso da gestão municipal com a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento de Marechal Thaumaturgo.