Prefeito Valdelio Furtado participa de capacitação de práticas integrativas na aldeia Novo Destino

O prefeito Valdélio Furtado, participou a convite do ex-prefeito e atual Coordenador do DSEI Alto Juruá, Isaac Piyako, da solenidade de abertura da Capacitação de práticas integrativas na aldeia novo destino.

O evento contou com a presença de lideranças indígenas, profissionais de saúde e representantes da sociedade civil.

Segundo o prefeito, o programa e iniciativa implementada na aldeia pela saúde indígena é de grande importância para as pessoas refletir sobre a importância das redes de apoio na promoção da saúde mental e no bem-estar da população indígena.

"Agradeço e parabenizo o Coordenador Isaac pelo grande trabalho que vem executando a frente da pasta do distrito sanitário especial Indígenas-ARJ." destacou Valdélio Furtado.