Prefeito Valdelio Furtado e autoridades do Estado visitam comunidade Voz do Breu e ouvem desafios enfrentados pelas comunidades pós-enchente

Parcerias Estratégicas: Prefeitura de Marechal Thaumaturgo une forças com Governo do Estado para enfrentar desafios pós-cheia do Rio Juruá

Na última semana, uma comitiva liderada pelo prefeito de Marechal Thaumaturgo, Valdelio Furtado, realizou uma visita estratégica à Vila Foz do Breu, acompanhada pela vice-governadora do Estado, Mailza Assis, e pelo deputado estadual, Clodoaldo Rodrigues. O objetivo dessa iniciativa foi avaliar de perto os impactos da recente cheia do Rio Juruá nas comunidades do Alto Juruá e discutir medidas para mitigar esses efeitos.

Durante a visita, as autoridades puderam dialogar diretamente com os moradores e agricultores locais e compreender as dificuldades enfrentadas pela população após o transbordamento do rio. A disponibilidade e o apoio do Governador Gladson Cameli, representado pela vice-governadora Mailza Assis, e do deputado Clodoaldo Rodrigues foram fundamentais para essa ação, evidenciando uma parceria estratégica entre a prefeitura de Marechal Thaumaturgo e o Governo do Estado.

"Uma boa gestão se faz com parcerias que garantem a melhoria da qualidade de vida de nossa população", destacou o prefeito durante a visita. Essa colaboração entre as esferas municipal e estadual reforça o compromisso conjunto em promover o desenvolvimento e o bem-estar dos cidadãos de Marechal Thaumaturgo.

Ao término da visita, ficou evidente o empenho de todas as partes envolvidas em buscar soluções efetivas para os desafios enfrentados pela comunidade após a cheia do Rio Juruá. Essa união de esforços representa um importante passo na construção de um futuro mais resiliente e próspero para Marechal Thaumaturgo e suas comunidades.