Prefeito Valdelio Furtado acredita no trabalho dos filhos do município e acredita entregar em dezembro 2024 uma cidade melhor para todos!

O Município de Marechal Thaumaturgo completa, neste ano de 2024, 32 anos de emancipação política. Nesse período, vários prefeitos já passaram pela chefia do executivo, mas a história do município estará marcada com a gestão de Isaac Piyãko, que renunciou ao mandato e passou a missão ao vice-prefeito na época, Valdelio Furtado.

Valdelio Furtado é professor e legítimo filho do município. Nasceu nas cabeceiras do Rio Tejo, e sua gestão tem um olhar especial para o desenvolvimento do município em todos os setores. A população reconhece o trabalho de Valdelio Furtado, especialmente, por valorizar os filhos da terra, onde todos os secretários municipais são de Marechal Thaumaturgo, ao contrário de gestões passadas, que acabam importando mão-de-obra de outros municípios.

"Nossa administração ajuda e apoia todas as áreas, como a zona urbana e em todas as comunidades rurais e ribeirinhas. Esse é um dos pontos fortes da gestão, que possibilita que possamos alcançar bons resultados até o final de dezembro de 2024", disse. "Quero entregar uma cidade melhor para se viver para todos os thaumaturguenses", destacou o prefeito.