Prefeito se reúne com presidente da AMAC e busca parcerias para Marechal Thaumaturgo

O chefe do executivo municipal de Marechal Thaumaturgo, prefeito Valdélio Furtado, visitou o presidente da Amac e prefeito de Rio Branco, AC, Tião Bocalom, para discutir parcerias entre a Associação e Prefeitura.

Segundo o prefeito, toda ajuda que vier é bem-vinda e será usada para beneficiar o município e promover o seu desenvolvimento. "O prefeito Tião Bocalom é um gestor experiente, foi prefeito de Acrelândia e atualmente administra nossa capital e vem avançando em áreas importantes, quero fazer o mesmo em Marechal Thaumaturgo, valorizar nossos servidores municipais, continuar pavimentando nossas ruas e avenidas, melhorando a zona rural e promovendo bem-estar, saúde e educação, então trocar experiências e garantir apoio é salutar" frisou o gestor.

Finalizando, o prefeito agradeceu a disponibilidade do prefeito e secretários em atendê-lo de forma tão calorosa e contribuir com experiências e informações ricas para projetos e iniciativas que serão empreendidas no município para garantir desenvolvimento e políticas públicas básicas de qualidade para todos, encerrou.