Prefeito se reúne com deputado estadual Edvaldo Magalhães e discute parcerias e emendas para cidade

O prefeito de Marechal Thaumaturgo, Valdélio Furtado, recebeu o deputado estadual, Edvaldo Magalhães, na última quinta-feira, 19. Durante o encontro, as autoridades discutiram parcerias e emendas visando o desenvolvimento de Marechal Thaumaturgo.

O deputado colocou o mandato à disposição do município para ajudar no que for preciso. "Acredito ser necessário avançar em políticas públicas voltadas para atender as cidades mais isoladas do nosso Acre e Marechal Thaumaturgo é uma delas." disse o deputado Edvaldo Magalhães.

Já o prefeito reforçou o seu respeito a todos os parlamentares, e frisou que independente de cores partidárias e visões ideológicas, trabalha com todos e para todos, para desenvolver o município thaumaturguense. "Nosso gabinete estará sempre de portas abertas para todos os parlamentares de nosso estado. E ontem, quinta-feira 19, tive a honra de receber a visita do meu Amigo Deputado Estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB), tivemos um diálogo bastante produtivo onde o maior beneficiado é sempre nossa população. O Edvaldo é um grande amigo do município e colabora muito com o desenvolvimento de nossa cidade." pontou o prefeito.