Prefeito reúne lideranças das aldeias Indígenas Bom Futuro, Buritizal, Sirqueira e São Sebastião

Nesta sexta-feira (18), o prefeito Isaac Piyãko visitou a Aldeia Bom Futuro, uma das comunidades mais distantes do município. Para se ter noção da logística, a equipe do município liderada pelo prefeito viajaram pelo Rio Juruá, seguindo pelo Rio Tejo, adentramos no Rio Bajé e por último, navegaram no pequeno igarapé conhecido por Braço Esquerdo.

Chegando na localidade, o chefe do executivo reuniu os moradores e lideranças, para das Aldeias Indígenas Bom Futuro, Buritizal, Sirqueira e São Sebastião, para dialogar melhorias e facilitar a vida de todos os membros das referidas comunidades. "Foi uma conversa autêntica, necessária e muito marcante para a tomada de decisões que venham facilitar a vida de todos, em especial, a organização local com base no sistema educacional que foi uma das pautas principais do encontro e assim, voltamos para casa com as energias renovadas." frisou o prefeito.

O gestor municipal destacou que também aproveitou para incentivar as crianças e moradores a prática de espore, e jogou bola com os jovens, além de visitar a casa de moradores locais e ouvir as demandas por serviços públicos de saúde, educação e assistência social. "Ao retornar a sede do município conversarei com os secretários para realizarmos uma ação itinerane para beneficiar as comunidades e adjacências com atendimentos de saúde e vacinação e também com serviços da assistência social" destacou o prefeito.