• Pref Marechal Thaumaturgo

Prefeito reune com membros da marinha do brasil

Na segunda-feira, 7, o prefeito Isaac Pyiãko e o vice-prefeito Valdélio Furtado, reuniram com os membros da Marinha do Brasil, para discutir questões para a legalidade da documentão da barca que realiza o translado de veículos e moradores, os quais passam por dificuldades na travessia por causa do nível do Rio, que por motivos das chuvas dos últimos dias acabou transbordando.

Os representantes da Agência Fluvial de Cruzeiro do Sul, representando a Marinha do Brasil, estiveram em Marechal Thaumaturgo para se reunirem com o prefeito afim de garantir a parceria necessária para a realização de inúmeras atividades com o objetivo de preservar a salvaguarda da vida humana, prevenção da poluição hídrica, segurança de navegação, realização de inspeção naval, inscrições de embarcações, renovação de carteiras vencidas entre outras ações.

Segundo o prefeito a prefeitura estará sempre de portas abertas para a Marinha do Brasil. "Estamos sempre de portas abertas para os órgãos, firmando parcerias e dialogando melhorias para a nossa população. A garantia de proteção dos nossos rios e de embarcações regularares é fundamental para isto, e vamos apoiar no que for necessário para que os servidores da Agência Fluvial e Marinha do Brasil, façam o seu trabalho" destacou o prefeito.

0 comentário