Prefeito reforça importância do itinerante da Prefeitura nas comunidades mais afastadas da sede

O prefeito Valdélio Furtado, ressaltou a importância da ação itinerante que a Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, está realizando sob sua liderança, com ações de saúde, educação, assistência social e coordenadoria da mulher.

Segundo o prefeito, no mês em alusão a mulher, a prefeitura irá beneficiar as mulheres das comunidades ribeirinhas, com inúmeros atendimentos, nas áreas de saúde, educação, assistência social.

A coordenadoria da mulher, também levou para a ação, premiações, que serão entregues as mulheres, durante palestras e orientações.

O prefeito agradeceu todos os órgãos envolvidos, e ressaltou a força das mulheres, e destacou a importância da população receber os serviços públicos, e de certa forma, conectar com os trabalhos que a gestão municipal vem realizando. "Seguirmos firme trabalhando com muita responsabilidade para cuidar de todos" disse o prefeito.

Confira o video