Prefeito recebe visita de Jairo Cassiano e dialoga parcerias e recursos para Marechal Thaumaturgo.

O Prefeito Valdélio Furtado, recebeu na sexta-feira, a visita institucional do ex-prefeito de Sena Madureira e representante do Senador Alan Rick, Jairo Cassiano, do Sargento Adonis Souza e representantes do União Brasil, em Marechal Thaumaturgo, composta pelos senhores Carlison David e Jurandir Lopes.

Segundo o prefeito, a agenda foi para estabelecer novas parcerias com o senador Alan Rick, para destinação de emendas para beneficiar o município, como mecanização rural, recursos para melhoria dos ramais, saúde, educação, assistência social e infraestrutura urbana e rural.

"Durante a reunião pude apresentar as necessidades da cidade quanto a infraestrutura urbana, rural, novos investimentos em saúde, educação, assistência social e também para melhorias sanitárias (MDS) e execução de poços artesianos. Também falamos do consórcio entre os municípios, para resolvermos logo a questão ambiental, para termos um local correto para destinação do lixo", frisou.

Participaram também da reunião o secretário de Governo, Valdernízio Furtado, Secretário de Saúde, Maricelson Barreto.