Prefeito põe pé na estrada e visita comunidades rurais e dialoga com moradores

O prefeito Valdélio Furtado e sua comitiva de servidores, colocou o pé na estrada para visitar o Alto Juruá, em Marechal Thaumaturgo.

De acord com o prefeito a visita foi muito produtiva e pode se reunir e conversar com os moradores, líderes comunitários, crianças e jovens, estudantes e produtores, afim de buscar soluções para os problemas que afligem o povo ribeirinho.

"Estou muito feliz em poder ter esses momento de conversas com os moradores das comunidades ribeirinhas. Essas visitas teve como finalidade, proporcionar um momento de diálogo entre o poder público e as comunidades, para juntos possamos identificar e propor ações que levem melhorias para vidas das famílias rurais do nosso município." ressaltou o chefe do executivo.