Prefeito prestigia formatura de pedagogos do Polo da Faveni no município

O prefeito Valdélio Furtado prestigiou a solenidade de Formatura da Primeira Turma de Pedagogia dos alunos do Grupo Educacional Faveni - Polo de Marechal Thaumaturgo., na noite de terça-feira (20). Na solenidade o prefeito esteve acompanhado da primeira-dama e também do secretário municipal de educação.

O prefeito desejou boa sorte e deu os parabéns aos alunos concludentes do curso de pedagogia. "Vejo aqui um futuro promissor. Parabéns ao grupo Faveni por acreditar na educação e incluir Marechal Thaumaturgo no seu plano de negócio. Parabéns aos alunos pelo empenho e dedicação ao longo do curso que finaliza hoje com a coroação, sua diplomação como pedagogo e pedagogas. Vocês transformarão muitas vidas através da profissão de vocês. Obrigado e sucesso, Marechal Thaumaturgo conta com vocês. tem nosso apoio incondicional" frisou o gestor municipal.

o prefeito também destacou que espera que em breve, os profissionais estejam todos no mercado, ajudando as crianças e a junventude thaumaturguense a alcançar o mesmo objetivo, uma formação superior e empreendedora e finalizou manifestando sua gratidão a instituição Faveni. "Gratidão ao Polo Faveni que possibilitou os agora graduados a realizarem esse sonho. É o meu dever como gestor identificar e apoiar o que irá beneficiar nossa população." destacou.