Prefeito prestigia evento de Lançamento das Agendas do Selo UNICEF, Nuca e CMDCA.

Em uma noite especial ontem terça-feira 28, junto de nossos Secretários, minha esposa Jardene Farias tivemos o privilégio de participar do Evento de Lançamento das Agendas do Selo UNICEF (Nuca), e do Concelho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes- CMDA para ano 2023.

O Primeiro Encontro do Ano visa apresentar agendas conjuntas de políticas públicas voltada a primeira infância. Quero parabenizar todos que fazem parte dessas ações, em especial meu amigo Cleudon França que tem sido uma peça fundamental no desenvolvimento desse trabalho.

Vamos juntos trabalhar para que na nossa gestão essas politicas públicas, com ações de incentivo, valorização e proteção em defesa das nossas crianças e adolescentes, não fique apenas no papel, que ela saia com ações construtivas e efetivas que melhorem a qualidade de vida do nosso público-alvo.