Prefeito prestigia encerramento da "Oficina de Elaboração de Projetos" para jovens do Nuca

Na sexta-feira, 19, o prefeito Valdélio Furtado prestigiou a solenidade de encerramento da primeira etapa do projeto que tem como tema "Oficina de Elaboração de Projetos" elaborado pelo Centro de Capacitação Profissional-CECAP em parceria com Prefeitura Municipal por meio das Secretarias de Educação e Assistência Social, para os adolescentes e jovens do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA) do município.

De acordo com o governo municipal, durante a oficina e no final, os jovens apresentaram seus projetos elaborados, com foco na cultura e referente ao agosto lilás. "Essa iniciativa compõe as ações do mês da Juventude, que se encerram no próximo dia 03 de setembro, com a realização do primeiro Festival de Jovem Verão" disse a secretária de assistência social.