Prefeito prestigia de assinatura do termo de cooperação para construção de pontes modulares na Fieac

Na capital do Estado, o prefeito Valdélio Furtado, cumpre agenda para tratar de assuntos de interesse dos thaumaturguenses, participando da 1.ª Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Municípios do Acre, e ainda, das trativas para fundação do Consórcio Intermunicipal para Coleta, Tratamento, e Destinação Final dos Resíduos Sólidos em Rio Branco.

O prefeito também esteve na Fieac, durante a quinta-feira, 13, para prestigiar e participar da apresentação do projeto para construção de obras de pontes modulares (OAE)., que visa beneficiar especialmente as cidades mais distantes do Estado.

Segundo Valdélio, o projeto apresentado visa implantar obras definitivas para os produtores que vive nos ramais e na zona rural dos municípios, com menor custo, logística rápida e com poucas intervenções, para garantir, trafegabilidade nas comunidades rurais.

"Aqui que é importante, que trás ajuda ao povo de Marechal Thaumaturgo, queremos conhecer e aderir. Parabenizo a iniciativa da Fieac e Amac, numa cooperação importante, que beneficiará todos os municípios do Acre", disse Valdéio Furtado.