Prefeito Piyãko e vice Valdélio se reúnem com moradores de Tapaúna para tratar da rede de energia

Assim como tem feito desde princípio de sua administração, com os pés no chão, subindo rios e igarapés e ouvindo povo, o prefeito Isaac Piyãko junto do vice Valdélio Furtado cumpriu mais uma agenda nas comunidades ribeirinhas de Marechal Thaumaturgo.

O encontro ocorreu no início da semana, domingo, 26/07, na Comunidade Tapaúna endereçada no alto Juruá. Em pauta, a melhoria e ampliação da rede de energia. Participarem do encontro também moradores das comunidades adjacentes a comunidade que sediou a reunião.

Melhoria que será possível graças a uma parceria da prefeitura municipal, energiza e comunidades contempladas; aonde existe a previsão de ampliação de 15 km de rede elétrica para atender dezenas de famílias ribeirinhas residentes nas comunidades Tapaúna, São João, Volta Grande e Canta Galo – todas endereçadas no alto Juruá.

Por: Cleudon França – Assecom/PMMTH. Photos: Paulo Amorim – Assecom/PMMTH.