Prefeito Piyãko e vice Valdélio entrega caixas d´água a famílias beneficiada pelo Bolsa Família

Mesmo em tempos de pandemia resultada da Covid-19- a gestão dos verdadeiros filhos de Marechal Thaumaturgo - Prefeito Isaac Piyãko e vice-prefeito Valdélio Furtado não tem medido esforços para continuar levando melhorias e benfeitorias a sociedade thaumaturguense; além de também concentrar grandes esforços nas medidas de prevenção e em fretamento ao novo Coronavírus.

E como parte das ações de benfeitorias públicas realizadas pela gestão do prefeito Isaac Piyãko estão a entrega de mais de 880 (oitocentos e oitenta) caixas d’água que beneficiarão as famílias cadastradas no Programa Bolsa Família no município.

A entrega das centenas de unidades de caixas d’água beneficiará tanto aos moradores da zona urbana como também da zona rural, está sendo feita pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Dona Ida de Oliveira) – em datas programada e a domicilio, para que não haja a aglomeração de pessoas.

A notável e importante benfeitoria pública é resultado de parceria da prefeitura Municipal de Marechal Thaumaturgo (Prefeito Isaac Piyãko) e governo do estado do acre (Governador Gladson Cameli) através do Depasa.

Por: Cleudon França – Assecom/PMMTH. Registros Fotográficos: Daniela Castro – Assecom/PMMTH.