Prefeito participa de festa do encerramento do Copão Thaumaturguense

Nesta quarta-feira, 19, a prefeitura de Marechal Thaumaturgo promoveu o encerramento do torneio Copão Thaumaturguense de Selecionados Regionais. O evento foi intenso e teve a duração de 3 (três) dias, levando os amantes de esporte ao delírio e arquibancadas cheias.

Prestigiando a festa de encerramento, o prefeito Isaac Pyãko, vice Valdélio Furtado estiveram presentes e elogiaram os times, atletas e torcida, além dos parceiros como Polícia Militar, Secretaria Municipal de Saúde entre outros. "Essa é uma festa que até me emociona, a gente as vezes não tem a dimensão da importância do esporte para a sociedade. A gente procura incentivar e promover esses encontros, torneios, afim de fomentar o esporte, lazer e cultura para interagir todos os públicos e colocar o povo em movimento, como uma forma de promover saúde, mas a gente vê que vai além disso quando o assunto é esporte, é vida, amor, emoção, é coração" disse o prefeito emocionado.