Prefeito participa da I Assembleia Geral Ordinária da Amac, na capital

Na última sexta-feira, 14, o prefeito Valdélio Furtado, cumpriu agenda na capital, para participar da I Assembleia Geral Ordinária 2023 da Associação dos Municípios do Acre (Amac). O principal objetivo da assembleia foi discutir assuntos administrativos e prestação de contas da associação dos municípios do Acre.

Em seguida, o prefeito participou da fundação do consórcio intermunicipal de coleta e tratamento de resíduos sólidos, que ficará em Rio Branco, e Marechal Thaumaturgo aderiu, a fim de garantir proteção ao meio ambiente.

"É sempre importante a participação ativa nas reuniões da Amac porque ela nos apoia no monitoramento dos convênios e elaboração de projetos para captação de recursos junto a União, e pautas municipalistas são de interesse de todos os prefeitos do Estado, para beneficiar sua população" diz o prefeito.