Prefeito participa da entrega de kits da 2ª etapa do projeto prato cheio no município

O município de Marechal Thaumaturgo foi contemplado na 2ª Fase do Projeto “Municípios: Prato cheio para o Desenvolvimento”, iniciativa realizada pela CNM, Atricon, Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, com apoio do Sebrae, Conamp, Abcr, Fundação Hermann Hering e operação do Fundação do Banco do Brasil e CACB.

Segundo o prefeito Isaac Pyãko, o projeto foi pensado para minimizar os impactos sobre a segurança alimentar da população em situação de vulnerabilidade nestes períodos pandêmicos.

"Fica aqui meus agradecimentos a Associação dos Membros do Ministério Público, a Confederação Nacional dos Municípios, o SEBRAE, a Associação os Membros dos Tribunais de Contas do Brasil, a Fundação Banco do Brasil, a Fundação Hermann Hering, a Confederação das Associações Comerciais do Brasil, e todos os demais atores envolvidos, pelo apoio e a iniciativa de se unirem para levar auxílio às famílias e ao mesmo tempo, fomentar o desenvolvimento do comércio do nosso município."

O prefeito aproveitou a oportunidade, para em nome dos comerciantes locais e das famílias assistidas, agradecer ao Presidente da Associação Comercial de Cruzeiro do Sul, vice-presidente da Federacre e Conselheiro Suplente do Sebrae, Luiz Cunha, e a Líder e Consultora da Federacre pelo Programa Protagonismo Empresarial, Zenaide Holanda.

Prestigiaram o ato o vice-prefeito Valdélio Furtado, a secretária de assistência social, e autoridades parceiras e famílias contempladas.