Prefeito leva secretário e engenheiro na Baixada da União para buscar melhorias para a comunidade

O prefeito Valdélio Furtado começou a semana visitando e ouvindo as reivindicações da população, na manhã desta segunda-feira, 1º de agosto de 2022, no bairro Baixada da União. Para a agenda o gestor levou consigo o Secretário Municipal de Governo, Moisés Moreira e o Engenheiro Civil do município, Marcílio.

Segundo o gestor municipal, o objetivo da visita foi dialogar ver de perto as necessidades mais urgência dos moradores para buscar soluções e promover ações que possam contribuir no melhoramento de qualidade de vida da comunidade.

"A participação das comunidades com poder público é fundamental por isso vamos sempre buscar esse contato para nós ajudar ainda mais no Desenvolvimento do nosso município." disse o prefeito.