Prefeito Isaac Pyãko participa do Congresso Internacional Apiwtxa a convite da organização do evento

Prefeito participa do Congresso Internacional Apiwtxa.

O prefeito Isaac Pyãko esteve no último final de semana, participando e prestigiando o Congresso Internacional Apiwtxa - Ameaças, Proteção e Desenvolvimento na Fronteira Amazônica, a convite da Organização Apiwtxa.

Durante o congresso, o prefeito explanou a oportunidade de debater e dialogar com as lideranças e representantes de comunidade indígenas do Brasil e do Peru, especialmente as fazem parte da linha de fronteira, diversos assuntos relevantes para as mais variadas etnias, tais como: gestão de territórios e demarcações de terras, preservação da cultura indígena e seu legado patrimonial, investimento público em saúde e educação para os indígenas, desenvolvimento econômico e regional entre outros.