Prefeito Isaac Pyãko discute investimentos de emendas dos deputados: Perpétua Almeida e Edvaldo M.

Prefeito discute destinação dos recursos de emendas parlamentares alocadas pela deputada federal Perpétua Almeida e deputado estadual Edvaldo Magalhães, em Marechal Thaumaturgo.

O prefeito Isaac Piyãko recebeu o deputado estadual, Edvaldo Magalhães, na segunda-feira, 20, para debater investimentos no município, que foram destinados através de emenda parlamentar da deputada federal Perpétua Almeida e do próprio deputado estadual.

De acordo com o prefeito, a deputada federal Perpétua Almeida alocou R$2.250.000,00 (dois milhões duzentos e cinquenta mil reais) para aquisição de equipamentos para a Produção Familiar, barcos para o transporte da produção, apoio à formação da juventude com curso de nível superior pela UFAC, além de garantir internet às comunidades isoladas. Já o deputado estadual Edvaldo Magalhães, garantiu para o município emendas para a mobilização dos trabalhadores rurais na área esportiva, emendas que juntas somam 2,5 milhões de reais.

"Eu agradeço a emenda da deputada federal Perpétua Almeida e do Deputado Estadual Edvaldo Magalhães, sou muito grato, independente de cores partidárias, lutamos pelo mesmo objetivo, melhorar a qualidade de vida do povo. Tenha certeza que os recursos serão bem empregados e em breve a população terá mais serviços e benefícios em Marechal Thaumaturgo" destacou o prefeito.

O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) agradeceu o prefeito Isaac Pyãko pela recepção, e por aceitar as sugestões e disse ter certeza que os recursos serão bem empregados beneficiando os estudantes, trabalhadores e produtores rurais e a comunidade thaumaturguense em geral.

"O prefeito Isaac Pyãko é um cara muito acelerado e competente, tem uma visão real da cidade, sabe ouvir as sugestões e tenho certeza que as emendas destinadas pela deputada Perpétua Almeida e eu, serão bem empregadas e beneficiarão a população desta terra que tanto amamos" afirmou Edvaldo Magalhães.

No encontro, estiveram presentes o secretário municipal de Agricultura, João Luciano, e assessores.