Prefeito ISAAC PIYÃKO vistoria obras em andamento no município

Prefeito ISAAC PIYÃKO vistoria obras em andamento no município, as quais estão desenvolvidas pela gestão.

O gestor maior do município, prefeito Isaac Piyãko junto do Secretário Municipal de Planejamento e Finanças, Cleonilton Santos, esteve na tarde da última terça-feira, 25/05, vistoriando as obras em andamento no município; as quais estão sendo desenvolvidas pela gestão dos filhos de Marechal Thaumaturgo.

A vistoria teve início no centro da cidade, avenida 05 de novembro, com a obra de construção da Praça Central em complemento a Praça Municipal Odom do Vale; obra que está orçada no montante de R$ 319.612,26 (trezentos e dezenove mil, seiscentos e doze reais e vinte e seis centavos), oriundos de Recuso Próprio (R/P) do município, sobre a responsabilidade da empresa Construtora Amazonas Acre. Obra que teve início no mês de agosto do ano de 2020, aonde se encontra em fase de conclusão, com os trabalhos de finalização do piso, parte elétrica e pintura.

A outa obra vistoriada na ocasião foi a Garagem Municipal, a qual está sendo construída no Ramal da Olaria, a qual também está em fase de conclusão, com inauguração prevista para o mês que se iniciou (junho). Os recursos empregados na referida obra somam o montante global de R$ 250.300,00 (duzentos e cinquenta mil e trezentos reais), valor oriundo de emenda parlamentar destinada pela Deputada Federal Jéssica Sales, junto ao Ministério da Defesa através do Programa Calha Norte.

As obras somam o investimento de mais de meio milhão de reais, que se juntam a outros milhões investidos em obras já inauguradas pela gestão dos filhos de Marechal Thaumaturgo, a qual tem deixado um legado incomparável (em relação a outras gestões) de obras de infraestrutura, que impactam diretamente e positivamente na vidas de todos os munícipes thaumaturguenses, sejam eles morador da sede ou do interior; e que tornam cada vez mais esse recanto tão querido de Acre e de Brasil um lugar cada vez mais digno de se viver.

Galeria de fotos: