Prefeito Isaac Piyãko visita posto do INSS-Benfeitoria que garante direitos e cidadania

O prefeito de Marechal Thaumaturgo – Acre, Isaac Piyãko esteve na manhã da última quarta-feira, 28/08, visitando a sede do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) do município, que está instalado nas dependências do 2º piso Mercado do Produtor Rural, rua Fernando Guapindáia – centro.

A grande benfeitoria na municipalidade foi inaugurada no último dia 05 do mês e ano corrente, resultado de articulação do gestor maior do poder público municipal – Prefeito Isaac Piyãko.

Por ocasião de sua visita, o represente maior do executivo municipal ouviu agradecimentos sinceros de ribeirinhos, povos tradicionais, idosos... Um profundo sentimento de gratidão pelo serviço oferecido agora no município, e que antes só era possível em Cruzeiro do Sul, o que causava grandes dificuldades aos munícipes Thaumaturguenses, principalmente os residentes no interior; que faziam grandes despesas com transporte, alimentação e hospedagem.

Para o Prefeito Isaac Piyãko, a gratidão dos munícipes locais é o motivo de grande alegria, pois mostra que sua administração vem trabalhando de forma sincera, honesta e transparente no intuito de transformar essa municipalidade brasileira em lugar mais digno de se viver, com benfeitorias com essas trazidas pelo posto do INNS, que garante direitos, dignidade e cidadania aos munícipes Thaumaturguenses.

“Nosso compromisso é de manter essa estrutura, fazendo com que os inúmeros serviços do INSS sejam ofertados aos cidadãos de Marechal, que também têm direito a acessar os seus benefícios sociais, de modo a garantir seus direitos e sua cidadania”, salienta o Prefeito.

O funcionamento de o espaço/sede do INSS do município se deu através de articulação do Prefeito Isaac Piyãko que capacitou os profissionais, disponibilizou e adequou o espaço e todo o maquinário necessário para seu funcionamento.

O posto sede do INSS no município funciona de segunda a sexta-feira, das 8h00min às 13h00min horas. Caso haja alguma especificidade, o horário de atendimento pode ser estendido.

Por: Cleudon França – Assecom/PMMT.

Registro Fotográficos: Assecom/PMMT.