Prefeito Isaac Piyãko Visita assentados do PA Amônia

Em uma extensa agenda na última sexta-feira,06, o Prefeito Isaac Piyãko, PSD, esteve visitando às instalações beneficiadas pelo Crédito Instalação na Modalidade Fomento. Piyãko aproveitou para fiscalizar os açudes que estão sendo construídos para os mesmo, uma parceria entre a Prefeitura Municipal e com os produtores da região do PA Amônia.

O Crédito Instalação do Governo Federal, com a parceria entre Prefeitura Municipal de Marechal Thaumaturgo e INCRA, já  aplicaram cerca de 5 milhões no Município, nas localidades do PA Amônia, Triunfo/Porongaba e Reserva.

Sobre às agendas do Gestor maior do Município, momentos antes de tal visita aos produtores e assentados do PA Amônia, Piyãko esteve nas instalações da ampliação da Praça Odon do Vale, que está previsto a sua inauguração para o dia 07 de Setembro. Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, gestão de compromisso e desenvolvimento.