top of page
  • Foto do escritorPref Marechal Thaumaturgo

Prefeito Isaac Piyãko junto do vice Valdélio Furtado vistoriam os trabalhos do aeródromo de Marechal

Prefeito Isaac Piyãko junto do vice Valdélio Furtado vistoriam os trabalhos do aeródromo de Marechal Thaumaturgo.



Os gestores maiores do município de Marechal Thaumaturgo estiveram na manhã da última segunda-feira, 19/07, acompanhando os trabalhos de vistoria do aeródromo do município (pista de pouso e decolagem) que está interditada há quase 10 (dez) meses.


Os gestores ouviram do engenheiro responsável pelos trabalhos que a obra estará concluída até no máximo o dia 15 de agosto. A empresa que está à frente das ações estar trabalhando com asfalto frio de 3,5 cm, serviço de terraplanagem, construção de cerca, limpeza e sinalização.



Os trabalhos da referida obra que estão orçados em mais de um milhão de reais, já se estende por longos meses, já foi notícias em vários tabloides locais, e denunciadas por deputados estaduais na Assembleia Legislativa.


O fechamento do aeródromo há quase dez meses tem causado grandes transtornos ao município de Marechal Thaumaturgo e aos seus munícipes, especialmente nessa época do ano - de verão amazônico, em que o baixo nível das águas - única via de acesso hoje ao município, é muito longo, dificultoso e de muitos sacrifícios.




0 comentário
bottom of page