Prefeito Isaac Piyãko inaugura sistema de abastecimento de água no Bairro Estádio

O prefeito de Marechal Thaumaturgo Isaac Piyãko inaugurou um sistema de abastecimento de água no Bairro Estádio. No local, foi construído um poço que beneficiará cerca de 40 famílias da comunidade.

A moradora Raimunda Fátima comemorou a novidade e lembrou dos tempos difíceis, antes da construção do poço. “É muito importante por que nós já passamos muitas necessidades por falta de água. Não era fácil por que a gente não tinha como fazer nada em casa, nem lavar roupa, só de oito em oito dias. Às vezes, nem de oito em oito dias a gente conseguia lavar roupa”, conta.

Moradora da comunidade vizinha, Telma Tavares, comemorou o anunciou do prefeito, que garantiu a construção do mesmo sistema de abastecimento no bairro em que mora.“É muito importante, assim a gente vai pode economizar, principalmente na energia e ter uma água de qualidade, que a gente não tem. Somos abastecidos pelo caminhão pipa ou cacimba. O prefeito está de parabéns”.