top of page
  • Foto do escritorPref Marechal Thaumaturgo

Prefeito Isaac Piyãko e Valdélio Furtado entrega a comunidade Thaumaturguense novas obras

Atualizado: 13 de ago. de 2019

O Prefeito Isaac Piyãko e Valdélio Furtado entrega a comunidade Thaumaturguense novas Obras de Infraestrutura.



“Uma gestão que não tem se limitado e parado perante as críticas. E um de seus legados será com certeza o notável investimento em obras de infraestrutura”.


Mesmo diante a tantas críticas e injúrias, a gestão do Prefeito Isaac Piyãko e do Vice-Prefeito Valdélio Furtado, tem seguido firme em seu propósito de transformar esse recanto de Acre de Brasil em um lugar cada melhor e mais digno de viver e morar – mesmo que as dificuldades sejam inúmeras e muitas vezes desafiadoras.


O caminho a ser trilhado ainda é longo e espinhoso, turbulento e muitas vezes desleal... ainda há muito o que se fazer, corrigir e realizar. Mas esse caminho, por dias melhores para a nossa querida municipalidade está sendo trilhado de forma corajosa, honesta e transparente pelos nossos gestores majoritários.


E umas das grandes conquistas e legados dessa gestão será com certeza o investimento em obras de infraestrutura no município, seja na sede ou em comunidades ribeirinhas. Obras feitas com recurso próprio ou através de recursos oriundos de emendas parlamentares – nesse contexto, um destaque especial para a Deputada Federal Jéssica Sales que tem tido um olhar especial para Marechal Thaumaturgo, quanto a indicação de recursos.


Provenientes de recursos próprios, a gestão do Prefeito Isaac Piyãko e Vice Valdélio Furtado entregou ou estar a entregar a comunidade Thaumaturguense novas obras de infraestrutura como escadas, pontes, reparos e reformas de ruas e escolas, na zonal rural (Vila Restauração, comunidade dos Borges e Aldeia Apiwtxa) e sede (escadas, ponte sobre o rio crispim e reparos na via de acesso ao aeródromo municipal).


É uma gestão que teme as críticas, as injurias, que segue firme e forte trabalhando no propósito maior de buscar o progresso e melhorias para essa tão amada municipalidade de fronteira, que a cada nascer vislumbra tempos de progresso e desenvolvimento.



Por: Cleudon França – Assecom/PMMT Registros Fotográficos: Adjames Lima - Gabinete do Prefeito.

0 comentário
bottom of page