Prefeito Isaac Piyãko assina ordem de serviço de mais 02 obras de infraestrutura

Não é notícia e nem manchete repetida! Não é sensacionalismo e nem ficção! É fato, é realidade! É a gestão dos filhos desse recanto tão querido de Brasil fazendo a diferença, fazendo história e deixando um legado incomparável.

São obras de grande importância – algumas, frutos de articulação política que resultam na indicação de emendas, e outras oriundas de recursos próprios, resultados de uma administração de planejamento estratégico e uso correto dos recursos públicos.

E o resultado das boas e verdadeiras políticas públicas e consequência de uma administração que estar fazendo nossa querida municipalidade a trilhar novos caminhos; foram assinadas na manhã da última segunda-feira, 25/11, mais 02 (duas) Ordens de Serviços para obras de infraestrutura que muito vai beneficiar os munícipes thaumaturguenses. Trata-se da construção de uma Quadra de Areia e construção de um Quiosque Para o Moto Taxista do Município.

A QUADRA DE AREIA será construída na “Pracinha de Trás”, Rua Francisco Bezerra – aonde já está sendo construído o Centro Multiuso do município. O referido espaço esportivo estar orçado em R$ 71.463,57 (setenta e um mil, quatrocentos e sessenta e três reais e, cinquenta e sete centavos) tendo como fonte RP/FNDE (Recurso Próprio), tendo como prazo de execução 60 (sessenta) dias.

Já o QUIOSQUE DO MOTO TAXISTAS de Marechal Thaumaturgo será construído na Avenida 05 de Novembro – Centro. Obra orçada no valor global de R$ 41.794,12 (quarenta e um mil, setecentos e noventa e quatro reais e, doze centavos; resultada de Recurso Próprio (RP), tendo como prazo de execução 60 (sessenta) dias.

Por: Cleudon França – Assecom/PMMT.

Fotos: Cleonilton Santos e Adjames Lima – PMMT.