Prefeito Isaac Piyãko apresenta projeto de construção de mercado popular

O Prefeito de Marechal Thaumaturgo, Isaac Piyãko, solicitou a AMAC a elaboração do Projeto de Construção de Mercado Popular. O mercado foi elaborado para oferecer estrutura na produção agrícola do município ,como também proporcionar um espaço amplo e coberto dedicado aos usuários.

O projeto é fruto de emenda parlamentar da Deputada Federal Jéssica Sales que destinou 500 mil reais para ação, cadastrado e aprovado no SICONV sob nº 842982/2017.

A edificação contará com ponto de mototáxi, área de vendas e exposição de produtos, banheiros masculinos e femininos incluindo acessibilidade, DML, área de serviço e administração.

Assista o vídeo

"Quero agradecer a AMAC pela elaboração do projeto, a deputado federal Jéssica Sales pela destinação da emenda parlamentar. Precisamos modernizar nossas estruturas para melhorar cada vez mais o nosso atendimento a nossa gente, esse empreendimento gerará emprego na cidade e agregará valor a região que será instalada" afirmou o Prefeito.

DADOS

Objeto: Construção De Mercado Popular