Prefeito Isaac Piyãko apresenta Projeto Construção de Centro Administrativo Municipal

Prefeitura de Marechal Thaumaturgo solicitou a AMAC a elaboração do Projeto de Construção de Centro Administrativo Municipal elaborada através da necessidade de o município oferecer um local com estrutura para atendimento ao público. O projeto é fruto de emenda parlamentar do Deputada Federal Jéssica Sales, que destinou 750 mil reais para ação, cadastrado e aprovado no SICONV 842880/2017.

A Construção de Centro Administrativo Municipal tem como objetivo centralizar os serviços públicos com estrutura adequada e necessária à cidade, bem como beneficiar o atendimento ao cidadão com melhores condições ao funcionário.

O projeto conta com: sete salas para servidores da área técnica, copa, dml, banheiros adaptados, almoxarifado, sala de reuniões, sala de planejamento, gabinete do prefeito com banheiro, sala da chefia de gabinete e área de vivência com floreira, bancos e pergolado.

Assista o vídeo

Prefeito Isaac Piyãko comentou que está muito feliz com o resultado da parceria com os parlamentares e AMAC.

"Fico muito feliz com a relação entre os parlamentares, nossa Prefeitura e a nossa incansável AMAC. Será uma honra para mim e para minha equipe, entregar esse projeto para a nossa gente, proporcionando um local com estrutura bem como beneficiar o atendimento ao cidadão com melhores condições ao funcionário'', afirmou o Prefeito.

Galeria de foto

DADOS