top of page
  • Foto do escritorPref Marechal Thaumaturgo

Prefeito Isaac Piyanko Toma Posse Como Membro da Nova Diretoria da AMAC


O Prefeito de Marechal Thaumaturgo – Isaac Piyãko tomou posse na manhã da última segunda-feira, 07 de janeiro de 2019, como membro da nova Diretoria da AMAC – Associação dos Munícipios do Acre.


A cerimônia ocorreu no auditório da própria associação, aonde houve a transmissão da Presidência da AMAC para a Prefeita de Rio Branco Socorro Neri, e demais cargos dos conselhos Diretor e Fiscal, para um período de 02 anos. Estiveram presente também ao evento o Governador do Estado Gladson Cameli, o Vice Governador Major Rocha, o Senador da Republica Jorge Vianna, os Deputados Federais Alan Rick e Flaviano Melo e Prefeitos.


Em seu discurso de posse a Presidente Socorro Neri (prefeita da Capital Rio Branco) disse que a AMAC não é um espaço para disputa partidária e reafirmou o compromisso da entidade em contribui com o desenvolvimento dos municípios acreanos por meios de parcerias.


Na ocasião o Governador do Estado Gladson Cameli também fez uso da palavra afirmando que seu governo vai estabelecer parcerias com os municípios do Acre. ”É hora de caminharmos no mesmo trilho tanto o Governo do Estado, o Governo Federal e também os municípios.


Também presente à solenidade o Senador Jorge Vianna avaliou o momento como de reunificação da Associação dos Munícipios do Acre... “Tomara que a AMAC consiga desviar desses tempos difíceis de todos contra todos. Hoje ela virou um espeço democrático, com a presença do Governador Gladson Cameli e de políticos de vários partidos... Paramos de andar para trás e voltamos a andar para frente na AMAC”.


A nova diretoria da Associação dos Municípios do Acre - AMAC, para o biênio 2019-2020, fica composta da seguinte forma:


CONSELHO DIRETOR:


- Presidente: Socorro Neri – Prefeita de Rio Branco.


- Vice Presidente: Zezinho Barbary – Prefeito de Porto Walter.


- 1° Secretário: Mazinho Serafim – Prefeito de Sena Madureira.


CONSELHO FISCAL - MEMBROS TITULARES:


- Romualdo Araújo – Prefeito de Bujari.


- Kiefer Cavalcante – Prefeito de Feijó.


- Isaac Piyanko – Prefeito de Marechal Thaumaturgo.


CONSELHO FISCAL - MEMBROS SUPLENTES:


- Antônio Cordeiro da Silva (Joãozinho) – Prefeito de Capixaba.


- Tião Flores – Prefeito de Epitaciolândia.


- Zum – Prefeito de Assis Brasil.



Por: Cleudon França -ASSECOM/PMMT.

Fotos e Informações: FACEBOOK DA AMAC.

0 comentário
bottom of page