Prefeito Isaac acompanha os trabalhos iniciais de mais uma obra de infraestrutura para o município

A gestão dos verdadeiros filhos de Marechal Thaumaturgo, um indígena e o um ex-serrador, tem respondido críticas, com trabalho, muito trabalho. A gestão do primeiro Prefeito Indígena de nossa unidade federativa e de nosso município – Prefeito Isaac Piyãko; tem transformado esse querido recanto de Brasil em um verdadeiro “canteiro de obras”.

E das muitas obras de infraestrutura, que foram inauguradas e entregues, que estão prontas para serem inauguradas, que estão em andamento, recém iniciadas; estão a Rampa de Acesso ao Rio Juruá a qual tem soma um investimento de quase um milhão de reais.

A grande obra tem seus trabalhos sob a responsabilidade da Empresa Construtora Vale LTDA. O Prefeito Isaac Piyãko esteve vistoriando e acompanhando seus trabalhos iniciais no último final de semana, dia 21/02, a qual está orçada no valor global de R$ 901.000,00 (novecentos e um mil reais).

O prazo de execução é de 07 (sete) meses e que tem como agentes participantes a Prefeitura de Marechal Thaumaturgo e Ministério da Defesa através do Programa Calha Norte, com os recursos de R$ 901.000,00 indicados pelo Senador da República Sérgio Petecão.

Texto e Fotos: Cleudon França – Assecom/PMMT.