Prefeito investe quase 300 mil no abastecimento de água para a comunidade Vila Restauração

Prefeito Valdélio Furtado assina ordem de serviço para implantação do Sistema de Abastecimento de Água para beneficiar os moradores da Vila Restauração

O prefeito Valdélio Furtado vem planejando inúmeras ações na área de infraestrutura e logística para beneficiar o povo thaumaturguense, tanto na zona urbana quanto na zona rural.

Afim de garantir uma maior qualidade de vida e levar água potável as comunidades, especialmente da zona rural, que mais sofre com a ausência do recurso hidríco, o prefeito assintou nesta quinta-feira, 3, a ordem de serviço para implantação do sistema de abastecimento de água para a comunidade Vila Restauração.

De acordo com Valdélio Furtado (Prefeito de Marechal Thaumaturgo) o investimento será da ordem de R$ 295.758,12 (duzentos e noventa e cinco mil setecentos e cinquenta e oito reis e doze centavos), fruto do convênio nº 898 562/2020 celebrado entre o município e o Ministério da Defesa.

Sabemos que a água é essencial nas vidas das pessoas, principalmente daqueles moradores que muito tempo sonha com água encanada chegando nas suas casas, por isso que esse é um momento histórico para essa comunidade. Nossa gestão segue trabalhando firme para levar desenvolvimento e dignidade aos homens e mulheres do campo frisa o prefeito.

Segundo o prefeito, irá levar água para as comundidades e beneficiar a população e até o final do presente mandato, beneficiará outras comunidades. "Estou buscando novas parcerias com a Funasa, Calha Norte, Ministério da Defesa, Governo do Estado, Bancada Federal, para que mais recursos cheguem ao município para melhorarmos ainda mais a qualidade de vida do povo e garantir mais saúde e tranquilidade as famílias e o desenvolvimento do município e da região" diz Valdélio Furtado.