Prefeito inaugura escadaria em concreto armado com cobertura na comunidade Vila Restauração

Sabendo da importância da infraestrutura para o desenvolvimento da cidade, o prefeito Valdélio Furtado, acompanhado do senador Sérgio Petecão, deputado federal Zezinho Barbary, secretários municipais, asessores, vereadores e populares, inaugurou a escada em concreto armado com cobertura na comunidade Vila Restauração.

De acordo com o prefeito, a obra é um compromisso assumido com a comunidade e ela será um elo essencial na conexão entre as áreas, facilitando o deslocamento dos moradores e garantindo um acesso mais seguro e confortável. "Quero agradecer à presença do ex-prefeito Isaac Piyãko , nosso Senador Petecão , Deputado Federal Zezinho Barbary  e todos os vereadores que têm nos ajudado muito no desenvolvimento do nosso município." disse o prefeito.

Nossa gestão segue trabalhando firme para levar o desenvolvimento e dignidade igualitariamente na zona urbana e rural, proporcionando para nossa população uma melhor qualidade de vida. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para todos, onde cada cidadão tenha acesso à infraestrutura adequada e uma vida digna.