Prefeito garante 1,9 milhão para Construção da Praça de Atletismo em Marechal Thaumaturgo

Em agenda com o senador Sérgio Petecão, o prefeito Isaac Piyãko, obteve a indicação de uma emenda no valor de 1,9 milhão de reais para Construção da Praça de Atletismo em Marechal Thaumaturgo.

De acordo com o prefeito, trata-se de uma conquista sonhada e planejada que vai incentivar ainda mais a prática de esportes no município. "O Senador Sérgio Petecão mais uma vez atende a nossa solicitação e destina o valor de R$ 1.967.174 (Um milhão, novecentos e sessenta e sete mil, cento e setenta e quatro reais) através do Ministério da Defesa através do programa Calha Norte" pontou.

Com a emenda, a prefeitura irá complementar o estádio municipal que vai ser modernizado e aperfeiçoado com a nova estrutura, agregando a praça de atletismo. "Agora é uma nova etapa, nossa equipe vai cadastrar a proposta no Calha Norte e nossa população vai ser contemplada com algo tão sonhado por todos. Só tenho a agradecer o nosso Senador Petecao" disse o prefeito.