Prefeito fiscaliza andamento da pavimentação da rua Cinco de Novembro

Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, AC, avança nos serviços de pavimentação da Rua Cinco de Novembro.

O prefeito Isaac Pyãko esteve no local fiscalizando os trabalhos e pontou que o investimento vai embelezar ainda mais o município e garantir aos moradores da localidade melhor trafegabildiade, valorização dos imóveis e segurança.

De acordo com o prefeito, a empresa contratada está aproveitando bem os dias de sol e acelerando os trabalhos de pavimentação e construção de meio-fio, conforme pedido da administração municipal. "Essa importante via pública vem para modernizar ainda mais nossa cidade, trazendo mais comodidade e beleza para o município e orgulho para a nossa população." finalizou o gestor.