Prefeito está em Brasília em busca de liberação de recursos e diálogo com transição de novo governo

Atualizado: 8 de nov. de 2022

O prefeito Valdélio Furtado, cumpre agenda na capital federal, em busca de liberação e recursos financeiros para projetos e obras em favor de Marechal Thaumaturgo.

Na capital, o prefeito visitou o escritório da Amac, e conversou com a gerente da representação sobre a carteira de projetos e os recursos a serem liberados, em seguida o parlamentar encontrou com outros prefeitos do Estado, e juntos, visitaram vários ministérios e gabinete dos senadores.

Numa das agendas, Valdélio esteve com o senador Sérgio Petecão, para apresentar suas propostas de Emendas Parlamentares Individuais ao Orçamento Geral da União 2023. "É nosso dever, buscar melhorias para nosso Município de Marechal Thaumaturgo e neste primeiro dia de agenda já estive no Gabinete do Senador Senador Petecão apresentando nossas demandas, fui bem recebido em seu Gabinete e um diálogo de ajuste de planejamento de futuro pra nossa cidade. O trabalho continua e vamos bater na porta dos gabinetes dos parlamentares acreanos para angariar recursos que venham trazer desenvolvimento para nossa população." disse o prefeito.

Vou usar o tempo em Brasíliia-DF para garantir recursos para Marechal Thaumaturgo juntos aos parlamentares atuais, e aqueles parlamentares eleitos, além de dialogar com a equipe de transição, para que possamos implementar as políticas públicas que nosso querido município tanto precisa, disse o prefeito Valdélio Furtado.