• natashapereirabian

Prefeito em exercício Valdelio Furtado, recebe no gabinete representantes da (SEGOV)

O Prefeito Valdelio Furtado, recebe no gabinete representantes da Secretaria Extraordinária de Governos de Assuntos Governamentais (SEGOV), Adnei Melo, Francisco Ribeiro, Felipe Ribeiro, com objetivo aproximar os elos de parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Marechal Thaumaturgo neste ano de 2022. com ações voltadas especialmente para a cultura e o público jovem municipal.

A parceria visa fomentar e trazer políticas públicas para o município, a exemplo, o Programa Abraço Cultural que incentivará os jovens Thaumaturguenses praticar aulas de Teatro, Música, Capoeira e entre outras atividades culturais.