Prefeito em exercício, acompanha início dos trabalhos de pavimentação da rua Raimundo Bezerra

Atualizado: 11 de nov. de 2022

O prefeito em exercício, vereador José Erisberto Barros de Freitas (PC do B), acompanhou o início da obra de pavimentação da rua Raimundo Bezerra que liga a comunidade do Poeirinha ao Estádio.

"É gratificante ver a alegria e satisfação dos moradores com os projetos que estamos implementando na cidade, isso leva dignidade aos moradores e melhora a trafegabilidade para toda a população" frisou o prefeito em exercício.

O prefeito em exercício exaltou a administração municipal conduzida por Valdélio Furtado, que atualmente enocntra-se em Brasília, DF, em busca de emendas parlamentares em favor de Marechal Thaumaturgo, para implementação de mais políticas públicas e obras. "Quero Agradecer o Prefeito Valdelio Furtado pelo ótimo trabalho que vem fazendo nessa gestão, pensando sempre no melhor para os Thaumaturguense." finalizou o gestor municipal em exercício.