Prefeito e vice, apresentam a técnicos da Amac locais que desejam revitalizar com obras estrutantes

O prefeito Isaac Piyãko e o vice Valdélio Furtado, receberam os técnicos da Associação dos Municípios do Acre (Amac) nesta semana, para visitarem os locais onde a gestão municipal deseja revitalir e empreender projetos e obras estruturantes,

Isaac levou os técnicos da associação em vários locais, e pediu que fosse elaborado projetos para envio ao Siconv afim de captar recursos e obtê-los ainda no orçamento geral da união de 2022. "Queremos melhorar a qualidade de vida do povo thaumaturguense, deixar a cidade mais bonita, e durante as obras gerar emprego e renda, além de valorizar os imóveis da população e do município" disse o prefeito.

De acordo com o Eng. Civil Yuri, o Arquiteto Cleriston e o Técnico Thiago, as iniciativas apresentadas pelo prefeito são excelentes e bem vistas pela Amac, que fará a elaboração dos projetos e em breve apresentará ao chefe do executivo, para posterior demonstração a população. "Hoje vamos acompanhar a equipe de topografia e levantamento em campo para elaboração dos projetos do Orçamento Geral da Uniao - OGU" pontou o engenheiro.