• Pref Marechal Thaumaturgo

Prefeito e militares do Corpo de Bombeiro Militar, entregam certificados a brigadistas e salva-vidas

O prefeito em exercício, Valdélio Furtado, a convite do Tenente do Corpo de Bombeiro Militar de Cruzeiro do Sul, José Carlos e representantes do Legislativo, entregaram os Certificados dos Guardas-Vidas e Brigadistas a jovens thaumaturguenses.



Segundo o prefeito, o certificado garante que os jovens passaram pelo rigoroso treinamento teórico e prático para auxiliar o município e a população a combater incêndios, trabalhar em balneários, piscinas, festival de praia e também nos trabalhos de prevenção e resgaste.


De acordo com o Furtado, foram 9 (nove) Guarda-vidas e 10 (dez) Brigadistas formados. "Quero agradecer o prefeito Isaac Piyãko e o Secretário de Meio Ambiente e Turismo Marcos Almeida por não medirem esforços para nos ajudar e garantir a realização deste curso no município. Agradeço também o Corpo de Bombeiros Militar do Acre, Batalhão .do Juruá em Cruzeiro do Sul, pela parceria, por ministrar o curso e contribuir com a formação desses jovens que auxiliaram a manter vidas e salvar pessoas" disse.



0 comentário