Prefeito e autoridades visitam Aldeia Vida Nova - Rio Breu e levam ações do Selo Unicef a comunidade

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Selo UNICEF: ALÉM DO OLHAR, AGIR E PROTEGER, leva ações diretas de proteção que garante os direitos de crianças, adolescentes e jovens da comunidade da Aldeia Vida Nova - Rio Breu, fronteira do Brasil com o Peru.

A agenda foi acompanhada pelo prefeito Valdélio Furtado, Promotor de Justiça, Dr. Leonardo Honorato e a Secretária de Assistência Social, para consolidar esse marco e legado de políticas públicas sociais, do programa Selo Unicef para nossos povos Indígenas Kaxinawá do Rio Breu.

No encontro o prefeito agradeceu às lideranças locais em nome do Cacique Zeca Mourão, pelo inesquecível acolhimento e destacou "Continuaremos propondo ações como essas, assim avançamos na garantia de proteção de nossas crianças e adolescentes que reside nas comunidades mais distante do nosso município." disse Valdélio Furtado.

Galeria de Fotos.