top of page
  • Foto do escritorPref Marechal Thaumaturgo

Prefeito dialoga investimentos para Marechal Thaumaturgo com Governadora em Exercício



O prefeito Valdélio Furtado, participou nesta terça-feira, (14), na Casa Civil, de uma agenda com a Governadora em exercício Mailza Gomes (vice-governadora) e dialogou parcerias e investimentos do Governo do Estado, para a área de Infraestrutura, Saúde, Educação, Assistência Social e Produção.


Valdélio frisou que a Governadora em exercício, ouviu atentamente as reivindicações do Marechal Thaumaturgo, garantiu que conversará com o governador Gladson Cameli e o secretário, para contribuir com investimentos para o município.


"Quero agradecer a governadora em exercício, Mailza Gomes, pelo carinho e receptividade em atender sempre nossas reivindicações. É importante buscar parcerias com Governo do Estado para juntos buscarmos soluções para atender as principais demandas do nosso município onde o maior beneficiado será sempre nossa população. Representar, é conhecer as necessidades do nosso povo, reivindicar melhorias, interceder, e trabalhar para que elas aconteçam, é assim que trabalharemos." pontou o chefe do executivo thaumaturguense.


Galeria de Fotos


0 comentário
bottom of page