Prefeito dialoga emendas para Thaumaturgo com deputado federal Zezinho Barbary

Atualizado: 14 de fev. de 2023

O prefeito Valdélio Furtado, aproveitando a agenda na capital para dialogar a construção de consórcio para resolver o problema de aterro sanitário e a destinação de resíduos sólidos, visitou o gabinete do deputado federal Zezinho Barbary.

Conforme o prefeito, a agenda visa garantir com os novos parlamentares, o compromisso de destinação de recursos para beneficiar o município de Marechal Thaumaturgo.

" O deputado Zezinho Barbary já é um parceiro do município, foi prefeito de Porto Walter, é da região e conhece nossos problemas e dificuldades. Vim expor ideias e projetos, e garantir que ele possa destinar muitas emendas para beneficiar Marechal Thaumaturgo. Esse elo de comunicação e parcerias com nossos parlamentares é fundamental porque muitos dos avanços na nossa cidade são graças aos recursos destinados por eles que são grandes parceiros nossos. Seguimos unidos e cada vez mais comprometidos em fazer sempre mais por Marechal Thaumaturgo." frisou o prefeito.