Deputada Vanda Milani recebe prefeito Isaac Piyãko em Brasília

Atualizado: 10 de Out de 2019

O prefeito de Marechal Thaumaturgo, Isaac Piyãko (PSD), esteve esta terça-feira, 8, no gabinete da deputada Vanda Milani (Solidariedade) em Brasília para tratar de recursos para o município.

No encontro, a deputada fez questão de ressaltar o reconhecimento popular que conta em Thaumaturgo e assegurou que vai retribuir a confiança e carinho depositados. Por isto mesmo, a deputada garantiu a alocação de emendas para a cadeia do feijão e reforma da unidade mista de saúde local.

A parlamentar deseja ainda assegurar recursos para a aquisição de equipamento e material hospitalar, cujo montante será definido de acordo com levantamento a ser realizado pelo prefeito. Vanda Milani pretende também contribuir para a reforma da maternidade do município, assim como deverá elaborar emenda parlamentar para contemplar as unidades básicas de saúde .

No final da reunião, o prefeito Isaac Piyãko afirmou que a visita à deputada superou as expectativas em termos de apoio e contribuição a Marechal Thaumaturgo e expressou sua gratidão a parlamentar. Por seu lado, a deputada agradeceu a visita do prefeito Isaac Piyãko e reiterou que tem um carinho especial por toda a população do município, “cuja força e crédito em meu trabalho vou saber honrar com muita dedicação e empenho para garantir ao povo de Thaumaturgo uma melhor qualidade de vida”.